Policial é morto com tiro na cabeça por colega em Porto Alegre e caso vai ser investigado pela Civil; Veja o vídeo da execução

1 minutos de leitura
Polícia Civil investiga morte de policial militar atingido por colega em Porto Alegre — Foto: Reprodução/RBS TV

Um policial foi morto por um colega na noite na segunda-feira (1º), na Zona Norte de Porto Alegre. Segundo a Polícia, os dois estavam à paisana quando uma dupla de homens armados teria chegado, e disparado contra os policiais.

Os policias reagiram, e houve troca de tiros. O autor dos disparos havia se escondido atrás de um carro, enquanto Lucas confrontava a dupla. Ao se aproximar do colega, acabou sendo acertado na cabeça. Os dois homens armados fugiram do local.

Polícia Civil investiga morte de policial militar atingido por colega em Porto Alegre — Foto: Reprodução/RBS TV

A vítima foi identificada como Lucas Oliveira, de 37 anos. O autor dos disparos foi preso. Ele é da Brigada Militar de Bagé e será apresentado à Polícia Civil para apuração das circunstâncias da morte.

Em postagem, o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo (MDB), lamentou a morte do policial. “Muito triste pela perda do policial militar ocorrida no bairro Sarandi. Minha solidariedade aos familiares e amigos do brigadiano Lucas Oliveira”.

Por RBS TV

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo