Faleceu na tarde desta sexta-feira (25/01) em Ouro Preto do Oeste a policial civil Cleunice Gonçalves Buenos Aires, aos 58 anos, ela foi encontrada morta em sua casa em uma chácara no entorno da cidade, caída na porta entre o quarto e o banheiro da residência.
O filho dela chegou para o almoço e encontrou a mãe caída, já sem vida. Um irmão relatou que Cleunice não apresenta problemas de saúde até recentemente, quando sentiu dores fortes no peito e tórax.
Ela realizou uma bateria de exames médicos, os exames chegaram e não houve tempo de retornar ao médico.
Até 2021, quando aposentou, Cleunice trabalhava como perita papaloscopista do Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC) da Polícia Civil de Rondônia, e era lotada na Delegacia Civil na UNISP de Ouro Preto do Oeste.
Cleunice congregava na Igreja Assembleia de Deus (IEAD), e também fez parte da diretoria da associação da Rádio Comunitária Esperança e Paz, a Rádio Super 104FM.
O corpo de Cleunice será velado no templo sede da Igreja Assembleia de Deus na Avenida Duque de Caxias, a partir das 18 horas. O horário do sepultamento não foi divulgado.
O Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (SINPOL-RO) emitiu Nota de Pesar pelo falecimento da policial.
NOTA DE PESAR – Cleunice Gonçalves Buenos Aires
É com profundo pesar que o SINPOL RO informa o falecimento da Datiloscopista aposentada Cleunice Gonçalves Buenos Aires, ocorrido hoje na cidade de Ouro Preto D’Oeste-RO.
A Diretoria do Sinpol externa os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.
Que Deus conforte os corações neste momento tão triste e doloroso e que nossa querida amiga Cleunice possa descansar no Reino de Glória.
A Diretoria.