Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 20 horas de terça-feira, 23, para atender uma ocorrência onde um homem estava ameaçando matar a sua cônjuge e em seguida se suicidar no distrito de São Domingos, em Costa Marques.
Já no local, os policiais militares perceberam que o homem estava de posse de um revólver calibre .38, de imediato os policiais para resguardar a vida do homem e da refém iniciaram as negociações.
Após várias horas de negociações, o homem liberou a vítima ilesa, em seguida continuou as negociações para salvar a vida do homem que ameaçava tirar a própria vida.
O aparato policial sob o comando do Tenente Pm Jaques da 3º Cia de São Francisco do Guaporé e SGT PM Lúcio comandante interino do GP de São Domingos permaneceu por cerca de 07 horas negociando, onde por volta das 03 horas da madrugada desta quarta-feira, 24, o agente decidiu se entregar e chegar ao fim das negociações com sucesso a tensa ocorrência.
O agente se entregou com um ferimento acidental na região do joelho provocado pelo revólver que o mesmo empunhava. Foi prestado os cuidados médicos ao agente.
Via Assessoria do 11º batalhão de Polícia Militar