Policiais civis da cidade de Santa Luzia do Oeste cumpriu na manhã de hoje, terça-feira, 05, um mandado de prisão contra o acusado José Carlos R. R. de 56 anos, ele desferiu um golpe de “pé de cabra” na região do tornozelo de sua própria esposa.
De acordo com fontes do site, José que é casado cerca de 12 anos estava ingerindo bebida alcoólica na noite de domingo para segunda-feira, 04, na companhia de sua esposa, quando em um dado momento, acabou se iniciando uma discussão e terminando na agressão com a ferramenta conhecida como “pé de cabra”.
A esposa ferida, foi levada ao hospital de Santa Luzia do Oeste, em seguida transferida para a UPA de Rolim de Moura, mas devido a gravidade dos ferimentos teve de ser transferida a um hospital da cidade de Cacoal. Na região do tornozelo foi identificada quatro fraturas provocadas pelo golpe da ferramenta.
Policiais Militares foram acionados, mas na casa onde o crime teria ocorrido o mesmo já não se encontrava mais, sendo necessário a interferência do juizado, no qual determinou o mandado de prisão contra José, e na manhã de hoje os policiais civis da cidade de Santa Luzia com o apoio do Delegado Regional Drº Mario de Rolim de Moura localizou o acusado na residência onde ele morava e efetuou a prisão do mesmo em cumprimento ao mandado de prisão.
No momento da prisão, o acusado confessou o crime e inclusive entregou a arma do crime. Ele não tem histórico de violência, permanece preso e aguarda a audiência de custódia que deverá ocorrer nas próximas horas.
A esposa continua internada em um hospital da cidade de Cacoal, uma filha da vítima esta em sua companhia.