Agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam na manhã desta quarta-feira, 20, em Ji-Paraná, cidade da região central de Rondônia, três pessoas envolvidas na execução do mecânico Gabriel Vitor da Silva Moraes, de 24 anos. A vítima foi executada com tiros de pistola no último dia 29 de abril, em Dourados (MS), enquanto trabalhava em uma oficina mecânica (RELEMBRE AQUI).
Segundo informações apuradas, equipes da Polícia Civil de Dourados descobriram, por meio de investigações, que a vítima fazia parte de um grupo que agia por meio de comandos recebidos de dentro e fora dos presídios. Ainda conforme as investigações, Vitor teria deixado a facção criminosa e se mudado para Dourados. A possível saída de Vitor do grupo organizado teria acontecido sem autorização da facção.
Segundo o site “Ligados na Notícia”, a prisão do trio acusado pela execução do mecânico foi coordenada pelo delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
ENTENDA O CASO
A execução de Gabriel Vitor da Silva Moraes, ocorreu no último dia 29 de abril, quando a vítima foi assassinada com tiros de pistola enquanto trabalhava em uma oficina mecânica, localizada na rua Mato Grosso, esquina com a avenida Cuiabá, na área central de Dourados.
Segundo o depoimento de testemunhas, a vítima trabalhava quando três homens chegaram no estabelecimento em um Onix preto, sendo que dois desceram o veículo e efetuaram os disparos com pistola 9 milímetros.