Na tarde deste domingo (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do Guaporé, com relação ao desaparecimento de Arlindo Miniguissi Tomaz, informou que no decorrer do final de semana foram presos temporariamente e preventivamente seis (6) suspeitos de participação.
A Polícia Civil não divulgará neste momento maiores detalhes acerca das prisões, nem dos esclarecimentos prestados pelos presos a fim de não atrapalhar as investigações.
A vítima continua desaparecido desde o último dia 19/07, a motocicleta também ainda não foi localizada. Além das prisões foram realizadas buscas e apreensões com apoio da Polícia Militar nas residências dos suspeitos no Distrito de Santana do Guaporé, e parte área rural do possivelmente local onde o corpo poderia ter sido ocultado, sendo encontrado até o momento armas e munições no meio do pasto.
As investigações, levam que o desaparecido estava numa social juntamente com as seis pessoas suspeitos, de onde houve uma discussão e depois dessa festa familiares não tiveram mais noticiais da vítima.
Via Rota Comando