No início da tarde de ontem, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de dois rapazes que iriam arremessar dois aparelhos celulares para o interior do presídio, em Cacoal.
A guarnição da polícia militar estava em patrulhamento de rotina, nas proximidades da casa de detenção, quando visualizou dois rapazes em uma motocicleta, sendo que um deles utilizava tornozeleira eletrônica. Ao efetuarem a abordagem os militares encontraram, no bolso de um dos homens, três aparelhos celulares, sendo que dois deles estavam embalados em fita adesiva. Ao ser questionado, o homem respondeu que os telefones embalados seriam arremessados para o interior do presídio.
Em continuidade à ação policial, os militares localizaram, na casa de um dos suspeitos, uma espingarda calibre .32 (artesanal) e uma pistola de ar comprimido, réplica de uma pistola calibre. 45.
Em apenas dois dias, policiais militares do 4º BPM evitaram que 10 aparelhos de celulares fossem arremessados para o interior do presídio em Cacoal.
Seção de Comunicação Social do 4º BPM da PMRO.