Na manhã desta sexta-feira (10/01), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Seringueiras e em conjunto com a Polícia Militar, elucidou, em poucas horas, o homicídio de Alan Borges, localizado no bairro Aeroporto, em Seringueiras.
Veja mais informações a cerca do homícidio cruel: Identificado – Corpo nu com várias marcas de facadas é encontrado em área do aeroporto de Seringueiras
As investigações iniciais apontaram para a participação de um casal, P. B. C. e W. S. N., que havia sido visto consumindo bebidas alcoólicas com a vítima na noite anterior. Durante diligências na residência do casal, a motocicleta da vítima foi localizada na entrada do imóvel, juntamente com o carro dos suspeitos. Vestígios de sangue foram encontrados no veículo e no interior da casa, além de uma arma de fogo.
O casal foi conduzido à Delegacia, onde foi autuado pelos crimes de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil reafirma seu compromisso com o combate à criminalidade e a segurança da população. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime e identificar outros possíveis envolvidos.