Polícia Civil divulga foto do suspeito de matar ex-vereador em Vilhena; vítima de 67 anos estava amarrada e amordaçada

1 minutos de leitura
Pedro Loureiro da Fontoura, o “Pedro Magro”, de 54 anos foi condenado há 17 anos, 7 meses e 6 dias de prisão em regime fechado. 

Em sua página oficial nas redes sociais, a Polícia Civil de Rondônia divulgou a foto do suspeito de executar a tiros o ex-vereador em Pimenteiras do Oeste, Delvi Pardim de Jesus.

O corpo do ex-parlamentar de 67 anos foi encontrado em Vilhena. Testemunhas teriam visto a vítima descer de um carro, amarrada e amordaçada, antes de ser assassinada.

Segundo as investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídio de Vilhena, o crime teria sido cometido por um homem identificado como que Pedro Loureiro da Fontoura, de 52 anos, conhecido como “Pedro Magno”.
 
Os agentes da Polícia Civil cumpriram mandado de busca e apreensão contra Pedro, para recolher vestígios do crime, como resquícios de material genético e fitas adesivas semelhantes às usadas para amordaçar a vítima. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia papiloscópica e técnica.A polícia civil divulga a fotografia do suspeito pedindo que, em caso de informações, avisem mesmo que anonimamente o 197, pois teve decretada sua prisão temporária.
 
Não foi revelada a motivação da execução do ex-vereador pimenteirense.

Via Folha do online com assessoria

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo