Um casal identificados como Gabriel Andrade e Patrícia Faustino Neves da Silva foram presos sob acusação de chefiar uma “boca de fumo”, local utilizado para comercialização de drogas e compras de produtos furtados, na maioria dos casos os objetos roubados da população são trocado por “parangas” de drogas pelo usuários.
Os policiais civis já estavam cientes do local e do tráfego de inúmeros usuários na localidade, pois havia várias denúncias e reclamações de populares da movimentação de usuários nas proximidades, além do índice de furto que consequentemente havia aumentado cada vez mais.
Durante a tarde de ontem, quarta-feira, 16, policiais estavam em campana quando viram um usuário entrando na boca de fumo com uma bicicleta furtada, e saindo em seguida, a proprietária da bicicleta havia registrado ocorrência e citou que estava colhendo café e não tinha ninguém em casa quando furtaram bicicleta nova que ela ainda está pagando.
Diante da situação de flagrante delito por recepção, foi iniciado as buscas na residência onde logrou-se êxito em encontrar vários produtos furtados , droga tipo maconha, balança de precisão, simulacro, munições de cal. restrito e permitido.
Na ação conjunta entre policiais civis, militar e do Canil, resultou na prisão em flagrante do casal que comercializava drogas no município de Seringueiras.