A Polícia Civil, por meio da Delegacia da cidade de Seringueiras, cumpriu na manhã desta quinta-feira, 09, dois mandados de prisão, um na zona rural e outro na zona urbana da cidade.
O chefe do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC cumpriu o primeiro mandato na linha 22 C, km 30 contra um homem condenado a mais de 03 anos de cadeia e se encontrava foragido a mais de um ano.
Em ato continuo, o segundo mandado foi cumprido contra uma mulher de 39 anos no setor da casinhas populares no bairro Cidade Alta, ela foi condenada a mais de 05 anos de cadeia por envolvimento em um roubo no mês março do ano de 2020. O roubo na época aconteceu em frente ao banco Credisis. (Reveja a notícia com o vídeo do roubo)
Na época o seu esposo, Reinaldo foi preso em flagrante e teria dito que quem estava “pilotando” a motocicleta no momento do roubo era um amigo, mas o acusado negou e apontou que quem estava “pilotando” a motocicleta era na verdade a esposa de Reinaldo.
A esposa de Reinaldo, Claudiane foi interrogada e acabou confessando que era ela quem estava dando apoio ao seu esposo no referido roubo, sendo presa hoje, com mais de 05 anos de cadeia para ser cumprida.
Da redação – Planeta Folha