Polícia Civil apreende fuzil na zona rural de São Francisco do Guaporé

2 minutos de leitura
Delegado Reinaldo Reis empunhando o fuzil apreendido na ação policial - Foto: Assessoria da PC

Polícia Civil por meio das delegacias de Costa Marques e São Francisco do Guaporé, sob o comando do delegado Reinaldo Reis dão fiel cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão ao indivíduo Caçador, Atirador e Colecionador de armas que supostamnte descumpriu medida protetiva de urgência e acabou por perder suas armas e sua liberdade.

O indivíduo a menos de uma semana já havia sido flagranteado pelo Delegado Reinaldo Reis exatamente por porte ilegal de arma de fogo, pois mesmo sendo CAC o mesmo estaria fora da rota regulamentada para posse de suas armas de fogo. Na oportunidade foram apreendidas duas armas de fogo. 

Agora cumprindo ordem judicial a equipe liderado pelo delegado Reinaldo Reis cumpriu mandado de busca na fazenda do acusado e apreendeu duas armas de fogo, uma espingarda calibre 44 e um Fuzil calibre 5,56. As quatro armas apreendidas com o acusado estavam legais porém foram apreendidas por ordem judicial da comarca de Cacoal.

O delegado Reinaldo Reis alerta aos CAC’s em que pese tenham a propriedade ilegal da arma de fogo devem atuar com responsabilidade e dentro das normas legais para não sofrerem com os rigores da lei.

Delegado Reinaldo Reis empunhando o fuzil apreendido na ação policial – Foto: Assessoria da PC

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo