Vilhena registrou, nesta terça-feira, 23, dia de seus 44 anos de emancipação política, a segunda morte violenta. No meio da tarde um jovem de 27 anos foi morto dentro de casa, no bairro São Jerônimo. Agora, por volta das 18h30, outro rapaz, aparentando ter entre 25 e 30 anos, foi morto a tiros dentro do veículo que dirigia, no Residencial União.
Segundo informações apuradas pela reportagem no local do crime, na esquina da Rua 116-02 com a avenida Dedimes Cechinel (antiga Perimetral) a vítima foi abordada por dois homens que estavam em um veículo modelo Voyage, cor prata, que bloquearam a passagem do carro do alvo, desceram e dispararam diversas vezes contra o rapaz. As informações iniciais apontam que foram cerca de 15 tiros. Diversas perfurações são visíveis na porta do carro.
A reportagem apurou que o rapaz assassinado estava sozinho no veículo; que era pintor e que chegou em Vilhena há pouco tempo, cerca de 5 meses. O nome dele era Fábio Fernandes
A Polícia Militar está no local e isola a área à espera da Polícia Técnico-Científica para a realização do trabalho de perícia.
Fonte: Folha do Sul
Autor: Rogério Perucci