Um crime bárbaro chocou a cidade de Vilhena, em Rondônia, na manhã deste sábado, 25. O corpo de um adolescente de 17 anos foi encontrado carbonizado, com as mãos e os pés amarrados, no Setor 19.
A vítima foi identificada como Pedro Mário da Silva de Jesus, conhecido como “Pedro Tatuado”. Segundo as investigações, Pedro foi duramente espancado antes de ser executado com várias facadas. O corpo apresentava marcas de pauladas nas costas e o rosto estava deformado.
A polícia ainda não conseguiu contato com a família de Pedro, pois a casa onde ele morava no bairro Bela Vista não existe mais. “Sobrou apenas o terreno”, disse um militar que tentou localizar parentes do jovem assassinado.
O crime foi cometido com requintes de crueldade e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de facções criminosas. No entanto, mortes a facada não são comuns quando cometidas por faccionados.
O agente funerário que atendeu a ocorrência estima que a morte de Pedro tenha ocorrido por volta das 3:30h. O corpo foi encontrado com as vísceras expostas.
A polícia continua investigando o caso e busca pistas para identificar os responsáveis pelo crime.