Porto Velho, RO – Durante a noite desta quinta-feira (02), a Polícia Rodoviária Federal fez o registro de um grave acidente de trânsito com vítima fatal na BR 364 em frente à entrada do Bairro Novo em Porto Velho sentido a cidade de Candeias do Jamari.
A vítima identificada como sendo Israel Soares de Queiroz, 35 anos, estava em um posto de combustível perturbando as pessoas e corria sempre atravessando a BR 364 de um lado para o outro, quando os policiais chegaram ele correu e quando tentou atravessar a rodovia foi atropelado por um carro modelo Monza que seguia no sentido Candeias do Jamari.
Com com o forte impacto a vítima teve diversas fraturas expostas pelo corpo e morreu na hora. O local foi preservado e a perícia fez os trabalhos necessários e depois o corpo foi levado para o Instituto médico legal pelo rabecão.
O motorista fez o teste do bafômetro dando resultado negativo, porém, não tinha carteira de habilitação e foi conduzido para a Central de flagrantes onde deve responder pelo crime de homicídio culposo no trânsito ficando à disposição da justiça.
Fonte: OOBSERVADOR