Pecuarista é morto e vaqueiro baleado na zona rural de Mirante da Serra

2 minutos de leitura
Imagem do site Rondoniatual

Um pecuarista de 58 anos foi vítima de homicídio à bala na área rural de Mirante da Serra, município localizado na macrorregião Central de Ouro Preto do Oeste na tarde deste sábado (03/07), um vaqueiro que acompanhava a vítima também foi alvejado e encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Mirante da Serra.  

A reportagem do site Correio Central apurou que a vítima Simão Dias Vieira, que é proprietário de um lote na referida vicinal, e ultimamente trabalhava com granja de porcos em Mirante da Serra, foi alvejado no peito, do lado esquerdo, e morreu ao lado de sua motocicleta à margem da RO-470.  

O segundo indivíduo que também foi baleado pelo autor dos disparos é Francisco de Assis Moreira, conhecido por “Chico fivela”, ele foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal em Mirante da Serra, medicado e regulado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, pois necessitava com urgência de procedimento cirúrgico.    

O crime ocorreu na esquina do travessão 66 da RO-470 (Lh 81), cuja entrada fica a 8 Km da cidade de Mirante da Serra, no Km 58. A guarnição da Polícia Militar composta do Sargento PM Reis e soldado PM Miguel se deslocou ao local do crime para as anotações de praxe, a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec), da Polícia Civil de Ji-Paraná, também compareceu na cena do crime.  

O corpo de Simão Dias foi transladado pelo serviço funerário da Organização Bom Jesus, de Ji-Paraná, será velado no templo da Igreja Metodista na T-8, a partir das 14hs, e sepultado às 16h – leia Nota de Pesar abaixo.   

A motivação para o crime ainda não é de conhecimento público, embora haja várias especulações sobre a autoria do homicídio, e da tentativa de duplo homicídio, ocorridas na tarde deste sábado na zona rural de Mirante da Serra.

Nota da funerária sobre o velório e sepultamento de Simão

Via Correio Central

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo