A 1º Delegacia de Polícia Civil do município de Seringueiras, localizaram a motocicleta, que teria sido roubada de um funcionário público municipal, o caso teria ocorrido na última semana na cidade.
De acordo com as informações, uma denúncia informava sobre um roubo de uma motocicleta Honda. Diante da situação, policiais civis com o apoio de policiais militares deram início a tentativa de solucionar o caso e qualificação dos envolvidos.
A vítima do roubo é um funcionário público (vamos preservar sua identidade), e teve de ser hospitalizado devido estar machucado, ele teria sido espancado.
Durante as diligências dos policiais, os mesmos em conversa com um menor, o mesmo informou que não se tratava de um roubo e sim de uma confusão, segundo ele, o início da confusão foi ocasionada pelo funcionário público que estaria sobre efeitos de bebida alcoólica.
Ainda segundo relatos, durante a briga, o funcionário público saiu correndo e acabou deixando para trás a sua motocicleta com a chave na ignição. O veículo só sumiu do local deixado, após cerca de duas horas após ao incidente.
Após intenso trabalho policial, os suspeitos de envolvimentos na briga já foram identificados e a motocicleta encontrada.
A nossa redação não divulgará por enquanto maiores detalhes, pois as investigações transcorrem em sigilo pela Delegacia de Polícia Civil de Seringueiras para melhor elucidação dos fatos.
Da redação – Planeta Folha