Passageiro de táxi é preso com mais de 3 kg de cloridrato de cocaína na BR 425, em Guajará-Mirim

2 minutos de leitura
O cloridrato de Cocaína foi apreendida pela PRF em Guajará-Mirim (Foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde da última quinta-feira, dia (24), realizando atividade de policiamento e fiscalização na BR 425, próximo ao km 117, no município de Guajará-Mirim, interceptou um carregamento de cloridrato de cocaína sendo transportado por passageiro de 19 anos, que viajava em um táxi.

Durante a abordagem, o homem não portava documentos que pudesse identificá-lo e apresentava informações desconexas sobre o motivo e a origem da viagem. Diante dos fatos, foi solicitado apoio a equipe do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) que estava nas proximidades para auxiliar na identificação do indivíduo, bem como na elucidação do delito. Após vários questionamentos, o homem confessou que estava transportando drogas dentro de sacos de arroz. Ao abrir o porta-malas, a equipe visualizou os pacotes de arroz no interior de uma cesta básica.

No total, 3.138 Kg da droga ilícita foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. O traficante também foi conduzido a Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Conforme estimativa do Departamento de Polícia Rodoviária Federal, o quilo da droga ilícita está avaliado em R$ 180 mil. O prejuízo estimado aos criminosos é de R$ 564.840,00 reais.

O cloridrato de Cocaína foi apreendida pela PRF em Guajará-Mirim (Foto: PRF/Divulgação)

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo