Foi identificado parcialmente um dos dois homens mortos a facadas na noite de ontem, na cidade de Pimenteiras do Oeste. A Polícia Militar ainda não registrou a ocorrência e, por isso, a reportagem buscou informações não oficiais junto a moradores próximos ao local do crime.
Informações que circulam em grupos no WhatsApp dão conta de que uma das mortes foi provocada a golpes de machado e que o autor do primeiro crime teria morrido por afogamento, ao ser apanhado pelo irmão da vítima, o que não foi confirmado pela polícia ou por outras fontes.
Um morador próximo à casa onde começou a briga contou ao site que após uma discussão, o homem conhecido como Jucelino Carlos, cujo apelido era “Fi” (FOTO) e que trabalhava como braçal, levou uma facada de “Mikita” e caiu a 50 metros de onde foi ferido.
Após matar “Fi”, Mikita, cuja mãe mora em Cerejeiras, se escondeu em uma mata próxima, mas foi encontrado pelo irmão da vítima. Com a mesma faca usada para golpear o familiar, o “vingador” também teria desferido pauladas no assassino, que morreu no local.
Segundo o entrevistado, Mikita também já havia tentado matar várias vezes a dona da casa onde a tragédia começou. Viúva e idosa, a proprietária do imóvel também estava no local, onde eram consumidas drogas e bebidas alcoólicas. As causas da discussão que acabou em tragédia não foram reveladas.
A reportagem segue acompanhando o caso, cujos detalhes continuam saindo “truncados” no WhatsApp.
Fonte: Folha do Sul