Uma dívida de drogas pode estar por trás da tentativa de assassinato contra um casal, registrada na tarde de ontem, no bairro Embratel, em Vilhena. Quem levanta essa possibilidade é Matheus Tharles Martins Mendes, 20 anos, sobrevivente do tiroteio.
O rapaz estava junto com a namorada, Valéria Veríssimo Cabral, 23, na frente da casa onde mora, quando um homem usando máscara de palhaço apareceu de revólver em punho. Sem dizer nada, o desconhecido, de estatura mediana, disparou três vezes e acertou apenas a garota.
Valéria foi atingida na mão esquerda, no ombro esquerdo e abaixo do joelho direito. Levada ao Hospital Regional por uma viatura do Corpo de Bombeiros, a jovem passa bem e não corre risco de vida.
De acordo com Matheus, o ataque pode ter sido encomendado por um traficante conhecido como “Lambari”, que está cumprindo pena no presídio Cone Sul. O rapaz, que assim como a namorada, está sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, admite que comprou R$ 500 de entorpecentes e não pagou a dívida.
Em áudio divulgado no grupo do WhatsApp, Matheus dá detalhes da tentativa de execução à qual sobreviveu. CLIQUE ABAIXO E OUÇA.
Fonte: Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News