Após denúncia anônima, a Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (11), uma ossada humana. Ao que tudo indica, a pessoa teria cometido suicídio. Os restos mortais foram encontrados por volta das 10h em uma mata localizada no km 07 da linha 22, zona rural da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
A polícia foi ao endereço indicado na denúncia e, ao chegarem ao local de difícil acesso, os militares se depararam com uma ossada humana. Também foi encontrado um lençol de cor azul amarrado a uma árvore. Em um nó do tecido estava preso um osso do pescoço da vítima, indicando que a mesma provavelmente cometeu suicídio por enforcamento.
Devido não haver ocorrência de desaparecimento na delegacia de Ouro Preto do Oeste e ninguém da região ter reclamado da ausência da vítima, os policiais acreditam que a ossada é de uma pessoa que reside em outra localidade.
No local foi encontrada a identidade de Vitório Vieira Ferraz Viana, de 56 anos, indicando ser a vítima. Também foi localizado um celular da marca Multilaser, de cor preta. A perícia técnica compareceu e, após realizar os procedimentos, recolheu o crânio e o osso do fêmur para tentar determinar a causa da morte e quando ocorreu. Os restos mortais foram recolhidos pela funerária de plantão Associação Vida Nova.
Até a publicação desta matéria não havia comparecido na funerária nenhum familiar ou conhecido da vítima.
Via Gazeta Central