Nesta segunda-feira, 08 de agosto, as Polícias Civil e Militar de Machadinho do Oeste (RO) prenderam três homens acusados de envolvimento e de tráfico de drogas, além de roubo a mão armada.
Os três homens têm 42 e 18 anos, segundo informou a Polícia Civil. A prisão ocorreu após investigação confirmar o tráfico de drogas na casa onde os dois rapazes de 18 anos estavam, na rua Inhambu, no bairro Bom Futuro.
Outro fator preponderante para início das investigações, foi o fato de uma pessoa ter registrado um roubo e reconhecido um dos rapazes de 18 anos, como autor do delito.
As investigações tiveram início e os dois suspeitos estavam sendo monitorados investigadores das duas forças policiais. Após constatação dos crimes praticados, a polícia agiu.
Quando a polícia chegou, um dos rapazes de 18 anos estava dormindo numa cama e tentou sacar a arma, um revólver calibre .38 carregado com cinco munições intactas. Ele foi imobilizado e algemado. Na cintura do suspeito tinha até um coldre para carregar a arma de fogo.
Durante as buscas pelos cômodos da casa, os policiais encontraram numa bolsa mais cinco munições do mesmo calibre, um simulacro de pistola, quatro porções de crack e uma porção de cocaína.
A polícia ainda encontrou R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie, um aparelho telefônico e um rolo de papel filme, cortado ao meio, usado para embalar drogas.
Enquanto a polícia ouvia os dois jovens de 18 anos, um homem de 42 chegou para pagar uma conta que havia feito no sábado, 06 de agosto, quando comprou drogas fiado com um dos suspeitos.
Armas, dinheiro, drogas e os três suspeitos, foram conduzidos para a Unidade Integrada de Segurança Pública.