Um homem, de 34 anos, é suspeito de matar a própria esposa na frente dos filhos e cometer suicídio em seguida, na madrugada desta quarta-feira (3), em Contenda, na região metropolitana de Curitiba (PR).
O suspeito, identificado como Aramis de Oliveira Barbosa, teria assassinado a mulher, Monica Padilha Caetano, de 27 anos, em casa, no bairro Proferco. As informações são da Rádio Plug.
Pouco tempo depois de cometer o feminicídio, Aramis teria embarcado em seu veículo e dirigido até a Rodovia do Xisto, onde parou o automóvel e tirou a própria vida.
Não se sabe, até o momento, se o suspeito tinha histórico de violência contra a mulher.
Horas antes do crime, Aramis publicou a seguinte mensagem em uma rede social: “Houve uma noite em que eu quase desisti”.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), uma ambulância chegou a ser acionada para prestar socorro à mulher em casa, mas ela morreu no local.
Familiares de Monica disseram que o marido dela havia a matado em casa. Ela foi encontrada “deitada no quarto, este todo revirado”, segundo a corporação. A vítima tinha marcas de tiro mão esquerda e na testa.
O carro de Aramis foi localizado, por volta das 1h30, às margens da BR-476, na altura do km 171. Havia um revólver calibre 38 dentro do automóvel.
Procurada pela Banda B, a Polícia Civil informou que o caso será investigado. “Conforme apurado, o autor tirou a vida da vítima na frente dos filhos, na madrugada desta quarta-feira (3). Testemunhas estão sendo ouvidas e darão auxílio no andamento das investigações. Após o crime, o suspeito se matou”, disse, em nota.
Procure ajuda
Procure ajuda especializada como o CVV (www.cvv.org.br) e o Caps (Centro de Atenção Psicossocial) da sua cidade caso tenha pensamentos suicidas.
O CVV, associação civil sem fins lucrativos brasileira, funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188. É possível também entrar em contato via e-mail, chat e pessoalmente.