O corpo de Bianca da Silva Cavalcante, de 36 anos, foi encontrado com mais de 60 perfurações de faca na madrugada deste domingo (6), em uma área próxima à zona urbana de Vilhena (RO). A vítima, segundo familiares, era mãe de um menino de 10 anos e enfrentava problemas com dependência química e envolvimento com facções criminosas.
De acordo com um parente ouvido pelo Folha do Sul Online, Bianca se envolveu com drogas há cerca de três anos. Desde então, a família tentou, sem sucesso, afastá-la desse ambiente. “Ela não aceitava ajuda, mesmo com todas as tentativas da família. Chegamos a oferecer levá-la para morar em outra cidade, mas ela recusava”, contou o irmão.
O filho de Bianca vive atualmente com a avó materna em uma cidade no estado do Mato Grosso, para onde ela também seria levada caso aceitasse o acolhimento da família.
O parente relatou ainda que Bianca aparecia esporadicamente na casa de familiares e que vários de seus amigos também foram assassinados em decorrência de vínculos com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil investiga o caso, e até o momento, não há informações sobre suspeitos ou a motivação exata do crime.