Mulher morta a pedradas em frente de agência bancária de Ouro Preto do Oeste é identificada; colega confessou ‘matei por ciúmes’ e foi presa

1 minutos de leitura

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, em conjunto com a Polícia Militar, elucidou o assassinato cometido na madrugada desta quinta-feira na Praça dos Migrantes, no centro da cidade, em que uma mulher foi brutalmente morta a golpes de pedra na cabeça, e ficou com o rosto completamente desfigurado.

A vítima tinha residência fixa e é natural do município de Jaru, se chama Flávia Silva de Oliveira, de 36 anos, e morreu brutalmente por pancadas desferidas na cabeça por pedradas. O ultimo golpe foi com tanta violência que esfacelou a cabeça da vítima.

Investigadores do serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil e do NI da Polícia Militar, conseguiram identificar uma mulher como sendo a autora do crime. Trata-se de Jaqueline da Silva Pereira, que foi localizada com vestígios de sangue na roupa e foi presa.

Na Delegacia, Jaqueline, que já tem passagem na polícia por tráfico, confessou o assassinato e alegou que matou Flávia por ciúmes.

No entanto, investigadores não descartam a participação de outra pessoa no crime e a investigação continua.

Familiares de Flávia em Jaru já foram comunicados do crime.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo