A mulher esfaqueada pelo ex-companheiro na tarde desta segunda-feira (14/9) foi assassinada dentro da sala de um pediatra, no Hospital São Francisco, em Ceilândia, durante a consulta da filha do casal, de 4 anos. A informação foi confirmada por uma funcionária da unidade de saúde, que preferiu não se identificar.
Shirley Rúbia, de 35 anos, agendou uma consulta com o pediatra do hospital. O ex-companheiro, no entanto, entrou com ela na sala do médico. Segundo fontes informaram ao Correio, no momento em que a criança estava na maca para ser examinada, o suspeito atingiu a vítima com facadas.
A equipe médica da unidade encaminhou Shirley ao centro cirúrgico, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O Correio apurou que a área de pediatria está isolada.
Após o crime, o homem fugiu e foi até a casa onde mora com os pais, em Samambaia, e se matou. O Correio apurou que o casal estava separado há três meses. A Polícia Civil investiga o caso.
Veja mais informações sobre o caso clicando aqui!
Como pedir ajuda
- Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência — Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República
Telefone: 180 (disque-denúncia) - Centro de Atendimento à Mulher (Ceam)
» De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
» Locais: 102 Sul (Estação do Metrô), Ceilândia, Planaltina - Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam)
» Entrequadra 204/205 Sul – Asa Sul
(61) 3207-6172 - Disque 100 — Ministério dos Direitos Humanos
Telefone: 100
Via Correio Brasiliense