Mulher foge por vala de esgoto para não ser morta pelo marido, homem foi preso queimando roupas e documentos da esposa em Porto Velho

1 minutos de leitura

A prisão de Benevenuto M. R., 32 anos, ocorreu na madrugada deste sábado (30), em uma residência localizada na Rua Rosana, Bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Terezinha, de 40 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e encontrou Benevenuto ateando fogo em roupas e documentos. Ele recebeu ordens dos policiais para apagar o fogo e prontamente atendeu. Questionado sobre o motivo de estar fazendo aquilo, o homem disse que havia brigado com a esposa e ela havia ido embora, por isso estava queimando os pertences.

Momentos depois chegou ao local Terezinha, relatando aos policiais que havia ingerindo bebidas alcoólicas com o marido e que ao retornarem para casa, ela acabou sendo agredida pelo marido sem motivos. Com medo de ser morta, a mulher fugiu correndo por uma vala de esgoto.

Quando a mulher viu a polícia na casa, retornou e informou sobre as agressões que sofreu. Benevenuto ameaçou a esposa de morte, afirmando que ficaria pouco tempo preso e que quando saísse iria lhe matar.

Ele foi preso e encaminhado ao Departamento de Flagrantes.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo