Na noite de quarta-feira (28), Camila Barroso foi presa em Manaus sob suspeita de envolvimento na morte de Geovana Costa Martins, de 20 anos, que era babá de seu filho. Segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado em 20 de agosto e identificado pela família no último domingo (25). Geovana estava desaparecida desde o dia 19.
Ao g1, a mãe da vítima, Márcia Costa, relatou que a filha trabalhava para a suspeita há cerca de um ano, mas nunca mencionou qualquer desentendimento com a patroa.
“Até o momento não sabemos de nada. Ela [Geovana] nunca havia me contado nada. É um sofrimento, saber que ela estava trabalhando com alguém e depois descobrir que minha filha está morta. Esperamos que a justiça seja feita e que a pessoa responsável pague pelo que fez. Eu só quero entender o motivo pelo qual ela tirou a vida da minha filha,” lamentou a mãe.
De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi encontrada morta no dia 20 de agosto, com sinais de espancamento, em uma área de mata no bairro Tarumã, Zona Oeste da capital.
Mais informações sobre o caso e a prisão da suspeita serão divulgadas pela DEHS em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (29).