Uma mulher foi flagrada transportando drogas em um táxi que saiu de Ji-Paraná e seguia para Machadinho D’Oeste, onde foi interceptada pela Polícia Civil e Polícia Militar na RO-133, na tarde de quarta-feira (23), em frente ao Bar do Carioca.
Durante a abordagem, a mulher admitiu que em sua bagagem havia drogas, relatou também para quem estava fazendo esse serviço servindo de mula, e que iria ganhar 100g de droga pelo serviço feito.
Os policiais do serviço reservado fizeram diversas abordagens até encontrarem o veículo no qual estava a autora do tráfico, durante a conversa a mulher disse para quem seria entregue as drogas um homem conhecido como “gordo”. O tal homem também pagaria pela corrida de táxi e lhe entregaria a droga no qual seria o seu pagamento.
A equipe da polícia foi até o endereço citado pela mulher, mas chegando lá o homem avistou os policiais e conseguiu fugir, porém, na casa havia outro homem onde com ele foi encontrado uma arma de fogo calibre 22, um pote com seis munições do mesmo calibre e um rolo grande de papel filme, que o homem relatou ser do “gordo” no qual era usado para embalar as drogas.
Dentro da casa também foram encontradas duas placas de sinalização de rua que foram furtadas recentemente, além de uma balança de precisão usadas por traficantes, para medir pequenas quantidades de peso.
O Serviço de Vigilância, Investigação e Captura e a Inteligência (Sevic) está em busca do tal “Gordo”.
A mulher e um homem que estava na casa estão à disposição das autoridades, após excelente trabalho em conjunto das forças policiais.
Via Anoticiamais