Uma mulher identificada como Graciele dos Santos, de 37 anos, foi morta com golpes de faca pelo namorado, na quinta-feira (9), em um balneário na cidade de Vilhena (RO). A vítima foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, amigos e o suspeito com quem mantinha um relacionamento, estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência da cidade, quando planejaram a ida ao balneário. No entanto, o homem desistiu de ir e resolveu voltar para casa.
Já no balneário, o suspeito apareceu acompanhado de um outro homem e em posse de uma faca. Ao encontrar Graciele, o suspeito atingiu ela com vários golpes na região do peito, que segundo a polícia causou a morte instantânea.
Ainda de acordo com a polícia, o segundo homem estava com outra faca e não deixou as testemunhas se aproximarem para socorrer a mulher. Após o crime, os suspeitos fugiram do local e abandonaram o veículo. A vítima foi levada ao Hospital Regional de Vilhena, mas de acordo com a assessoria, ao dar entrada na unidade a mulher já estava sem vida.
A polícia fez buscas pelo suspeito e cúmplice, mas eles não foram encontrados e são considerados foragidos. A motivação do crime não foi revelada.
Por Iury Lima*