Cujubim (RO) – Kedinna Ohara da Silveira foi encontrada morta na noite de segunda-feira (28) em uma residência no município de Cujubim, interior de Rondônia. O corpo apresentava uma perfuração grave no abdômen e diversos outros cortes, o que indica que a vítima tentou se defender antes de morrer.
A polícia foi acionada após uma denúncia anônima feita via WhatsApp, informando que havia uma mulher ferida no local, possivelmente em decorrência de uma briga relacionada a um relacionamento amoroso.
Ao chegarem ao endereço, equipes da Polícia Militar e do resgate constataram que Kedinna já estava sem vida. O laudo preliminar aponta que a causa da morte foi a perfuração abdominal, além de cortes na axila e nos braços.
O principal suspeito do crime é Gil Santos, que, segundo as investigações, estava com a vítima na noite do assassinato. Inicialmente, chegou a ser divulgado que ele havia tirado a própria vida após o crime, mas a informação foi corrigida posteriormente pela Polícia Civil. Gil está foragido.
A perícia foi realizada no local e o caso está sendo investigado como feminicídio. A Polícia Civil continua as buscas pelo suspeito.
A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro de Gil Santos através de denúncias anônimas.