Mulher é morta a facadas pelo companheiro que ainda tentou tirar a própria vida mas acabou preso pelo feminicídio

2 minutos de leitura
Elenice Moreira dos Santos – Foto: reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (26), uma mulher foi morta em Guiratinga-MT. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, perdeu a vida após ser esfaqueada pelo próprio companheiro. O suspeito, um homem de 33 anos, também tentou tirar a própria vida após o ato.

O crime ocorreu em uma residência no bairro Sebastião Dias II. Segundo informações da Polícia Civil (PC), a vítima foi encontrada caída no quarto, com perfurações de arma branca. Os três filhos de Elenice, desesperados, buscaram socorro na casa da vizinha, alertando que o suspeito planejava matar a mãe deles.

A vizinha imediatamente acionou a Polícia, que chegou ao local. A equipe da ambulância também foi chamada, mas infelizmente a morte de Elenice foi constatada. O homem, ferido por golpes no abdômen e próximo ao pescoço, foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento do Hospital Osvaldo Cruz.

No hospital, os policiais conversaram com o suspeito. Ele alegou ter tido um desentendimento com a companheira, mas afirmou não se lembrar dos detalhes. O homem recebeu voz de prisão pelo crime de feminicídio, porém, devido aos cuidados médicos necessários, não pôde ser conduzido à delegacia. Ele permanece sob custódia da Polícia Militar.

A Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) esteve presente no local e o corpo de Elenice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para a realização da necropsia.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *