Uma mulher de 31 anos foi violentada em uma área de plantação de cana, neste domingo (04), em Sorriso (a 397km de Cuiabá). A vítima conheceu o criminoso, que lhe ofereceu uma carona, em uma lanchonete. Após ela aceitar, ele desviou o caminho e a levou para uma estrada vicinal, onde a estuprou.
De acordo com o registro de ocorrência, a vítima aceitou a carona do homem, que havia conhecido em uma lanchonete no bairro Jardim América. Ele a levaria para casa, mas desviou o caminho e a levou para uma área de plantação de cana.
Na local, o criminoso passou a agarrar a mulher, mandando ela tirar a roupa. Ele chegou a ameaçar a vítima, dizendo que a mataria, caso se recusasse a ter relações sexuais com ele.
Enquanto violentava vítima, o criminoso continuou a ameaçá-la, dizendo que a mataria, enquanto batia em seu rosto, conforme narra o boletim.
Em seguida, o agressor deixou o local, dizendo que a levaria para casa. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugir do carro no entroncamento das rodovias MT-140 e BR-163, onde procurou um posto de combustível e pediu ajuda.
O bandido foi localizado e preso. O veículo usado para cometer o crime, um Chevrolet Celta de cor vermelho, também foi apreendido.