Covardia: Mulher é espancada, dente e o maxilar foram “quebrados” em Ji-Paraná; mulher pode ter perdido o bebê de 3 meses

2 minutos de leitura

Um caso de agressão a uma mulher  que aconteceu em uma quinta-feira, dia 16 de julho, durante a madrugada repercutiu na Internet na manhã desta quinta-feira (23), após uma semana do ocorrido.

A mulher teria sido espancada por um homem quando estava indo embora de uma festa que acontecia na T-12, bairro Jardim das Seringueiras, segundo distrito de Ji-Paraná.

Ela teria supostamente recebido uma mensagem via WhatsApp de uma prima a convidando para uma outra comemoração, quando estava indo embora, já no portão da casa, teria havido um suposto desentendimento entre ela e o agressor que era o dono da festa, onde ela estava.

As agressões teriam ocorrido no portão, o homem teria quebrado dente da vítima, deixado seu maxilar fraturado, e ainda existe um fato não confirmado, que vítima estaria grávida de três meses, e teria perdido o bebê.

O caso foi registrado pela guarnição de serviço na respectiva data, e o agressor teria fechado a casa e tomado rumo ignorado. As imagens que circulam na Internet são chocantes, no que diz respeito aos ferimentos. 

Outras imagens não serão divulgadas, devido ao teor da violência. “Fica uma frase. “Em mulher não se bate nem com uma rosa”.

Via Rondoniatual

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *