Marlene Aparecida dos Reis, 42 anos, foi encontrada morta na quinta-feira (06), na MT-438, estrada que liga Sinop (500 km de Cuiabá) ao município de Vera (480 km de Cuiabá). A suspeita é de que ela foi morta pelo marido.
De acordo com a Polícia Civil, a filha de Marlene procurou a Delegacia da Mulher de Sinop na manhã de quinta-feira e relatou que não estava conseguindo falar com sua mãe. A última vez que ela tinha tido contato foi na noite de quarta-feira e até então, tudo estava aparentemente normal.
Durante as diligências, os investigadores receberam a informação de que o marido de Marlene enviou uma mensagem para a amiga da mulher, falando que “perdeu a cabeça” enquanto conversava com a vítima.
Já na quinta-feira, o corpo de Marlene foi encontrado na MT-438. Ainda não há detalhes de como ela foi morta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O autor do crime não foi encontrado até o momento. A equipe da Delegacia da Mulher de Sinop continua com as diligências para encontrá-lo.