Mulher é encontrada morta dentro de residência da linha 188 em Santa Luzia e marido está foragido

1 minutos de leitura

O corpo de Elizangela Oliveira de 31 anos foi encontrado no final da manhã de hoje, quinta-feira, 19, em uma residência da linha 188, zona rural de Santa Luzia do Oeste.

O corpo apresentava perfurações de disparo de arma de fogo, do tipo espingarda. De acordo com um irmão dela, o suspeito do crime é seu esposo, porém a polícia não localizou o suspeito que é tido até o momento como foragido.

A cunhada da vítima foi quem encontrou o corpo caído no quarto do casal. Segundo ela, como percebeu que as vacas que seu irmão tirava leite estavam todas soltas, a mesma resolveu ir até a residência, e como a porta estava somente encostada, a mesma adentrou e a encontrou o corpo caído no quarto do casal.

Não divulgamos a identidade do esposo de Elizangela, apontado pelo irmão da mesma como sendo o suspeito do crime, pois estamos no aguardo de mais informações por parte da delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia.

Alguns cartuchos ainda intactos de espingarda possivelmente calibre 16, foram encontrados no local do crime. A arma não foi localizada.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *