Mulher é encontrada morta a pauladas em praça de Jaci-Paraná; marido que é usuário drogas assumiu o crime

2 minutos de leitura

Uma mulher identificada apenas com o nome de Beatriz Souza, aparentando ter entre 25 a 30 anos, foi encontrada morta nesta madrugada de domingo (06), em uma praça localizada na rua Raimunda Batista por trás da nova praça de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho.

A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência, onde a denúncia dava conta que havia uma pessoa caída por trás da nova praça do distrito e ao chegar no local puderam constatar que se tratava do corpo de uma mulher que já estava sem sinais vitais sendo verificado que supostamente havia sido morta a pauladas pois havia um pedaço de madeira ao lado do corpo sujo de sangue.

O local foi isolado pela perícia criminal, juntamente com o rabecão que fizeram os trabalhos necessários. Posteriormente o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. Testemunhas contaram para polícia que horas antes o esposo da vítima, identificado como Micael Lucas Ferreira Lima, 20 anos, que é usuário de drogas e andarilho teria agredido e depois não foi mais visto.

Os Policiais começaram a fazer buscas pela região até que o suspeito foi localizado sobe efeito de drogas ou álcool, onde ele mesmo confessou a autoria do crime, mas não confessou o motivo de ter matado a sua amazia. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo