O corpo de Bianca da Silva Cavalcante, de 36 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (6), com diversas perfurações de faca, em uma estrada de terra no final da avenida Jamari, região próxima ao setor de chácaras de Vilhena (RO).
Segundo informações apuradas pelo site Folha do Sul Online, um morador que seguia para casa pela Linha 4 se deparou com o corpo da mulher, caído próximo a um barranco, já sem vida.
A Polícia Militar, a Perícia Técnica (POLITEC) e a funerária Santo Cristo foram acionadas e estiveram no local. O corpo de Bianca estava em meio a uma poça de sangue e apresentava múltiplas facadas, sugerindo extrema violência.
Marcas de sangue na vegetação e sinais no local indicam que a vítima pode ter lutado para sobreviver. A faca usada no crime, ainda suja de sangue, foi encontrada próxima ao corpo, junto de um cachimbo improvisado para o consumo de crack, feito com uma lata de cerveja perfurada.
Bianca tinha passagens pela polícia e havia sido abordada anteriormente em locais conhecidos como pontos de venda de drogas. A principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível ligação do crime com o tráfico de entorpecentes. O autor do homicídio ainda não foi identificado.
A Polícia Civil investiga o caso.