Uma mulher em situação de rua morreu tragicamente ao ser atropelada na madrugada deste domingo (20), na Rua Antônio Fraga Moreira, Bairro JK, zona leste de Porto Velho. Ela chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.
As informações apuradas pela reportagem são de que a mulher estava, juntamente com um homem, pedindo lençóis para algumas pessoas para dormir na calçada. Momentos depois, a mulher passou a tirar parte da roupa e entrar na frente de alguns carros que passavam pela rua.
Em seguida a vítima deitou-se na Rua Antônio Fraga Moreira e alguns automóveis conseguiram avistar ela e desviaram, porém, um veículo não identificado, conduzido por uma mulher, segundo testemunhas, acabou atropelando e arrastando a vítima por alguns metros.
A motorista chegou a descer do veículo para ver o que havia ocorrido, mas fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Populares acionaram o resgate médico e uma equipe do Samu e outra do Corpo de Bombeiros atenderam a vítima, porém, a mulher não resistiu aos gravíssimos ferimentos e morreu ainda no local.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda reconhecimento por parte de familiares.
Por Lente Nervosa