Rosmira Margarita Hurtado Perez, de apenas 26 anos foi encontrada morta na sala de uma residência na 4ª Rua do Setor 04, na cidade de Ariquemes, RO. A Polícia Militar foi acionada por volta das 09 horas e 30 minutos desta quarta-feira, 20.
O corpo de Rosmira estava deitado sob um colchão da sala da residência, no local foi possível observar diversas manchas marcas de sangue espalhadas.
A polícia foi acionada por duas pessoas que já estavam na residência, afirmando que desde cedo haviam boatos de que naquela residência havia ocorrido um possível feminicídio.
O marido da vítima, identificado como Eduardo Alerrandro Vieira, tido pela polícia como o principal suspeito do crime, até o momento do fechamento desta matéria não foi localizado e está foragido.
O corpo de Rosmira, que é de nacionalidade venezuelana, apresentava algumas perfurações ocasionadas por objeto perfuro cortante, possivelmente faca.
Segundo a polícia, o marido de Rosmira, que está foragido tem histórico de agressões contra mulher.
De início, chegou a circular pelos sites de noticias que uma criança de aproximadamente 05 anos teria sido deixada ao lado do corpo da mãe, porém o Delegado DR Ricardo Rodrigues negou a informação, e informou que a criança, após o crime, foi levada pelo suspeito até a casa de um parente e deixada a seus cuidados e logo após empreendeu fuga.
Da redação – Planeta Folha