A mulher identificada como Solange Aparecida Chagas, de 37 anos, que foi assassinada na noite desta sexta-feira, 15 de setembro, em Alvorada do Oeste (RO), foi sepultada no sábado às 18;00/hrs no cemitério municipal.
O crime:
Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 22:00/hrs, a Polícia Militar de Alvorada do Oeste (RO), foi acionada através de uma ligação anônima, informando que na residência localizada na Rua Idependência esquina com João Paulo II, populares que moram nas proximidades ouviram disparos de arma de fogo.
Após a guarnição chegar no local, os policiais ao entrar na residência, se depararam com o corpo de uma mulher caída no piso do quarto já sem vida. A vítima foi identificada como Solange Aparecida Chagas, 37 anos, que apresentava perfurações pelo corpo proveniente de arma de fogo. Segundo informações, a casa era frequentada por supostos usuários de droga.
Através de informações de vizinhos da vítima, a polícia foi informada que a vítima estava morando com um homem supostamente seu companheiro. A Polícia Civil também compareceu no local para apurar o caso e iniciar a ivestigação sobre o autor do homicídio.
Quando os políciais ainda estavam no local, um sargente da Polícia Militar avistou homem passando por uma rua com uma muchila nas costas, rapidamente uma viatura saiu ao encalso do indivíduo, que ao ser indagado pelos políciais, confirmou que era namorado da vítima, mas negou ser o autor do crime. O homem foi detido e levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para ser ouvido.
A Perícia Técnica (perícia) foi acionada para os trabalhos no local, liberando o corpo da vítima para ser levado para o ILM pela a empresa Pax Nacional.