Motorista de caminhão frigorifico que saiu de Pimenta Bueno foi preso no MT transportando mais de 400 kg de droga

1 minutos de leitura

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez mais uma grande apreensão de drogas na noite desta quinta-feira (7), na BR-364, em Rondonópolis. Foram apreendidos mais de 400 kg de entorpecentes durante uma abordagem de rotina no km 211. A carga ilícita foi encontrada em um caminhão frigorífico.

O motorista afirmou que receberia uma quantia em dinheiro para transportar o entorpecente de Pimenta Bueno (RO) até Belo Horizonte (MG).

Conforme a PRF, durante a fiscalização, os policiais notaram sinais de manipulação nos parafusos das travas das portas do baú frigorífico, o que motivou uma inspeção detalhada.

Dentro do compartimento, foram encontrados sacos de diferentes cores contendo cloridrato de cocaína, pasta base e skunk, totalizando 424 kg. Um teste preliminar confirmou a presença das drogas.

Ainda, segundo a PRF, foi possível identificar e retirar do compartimento 13 sacos, dos quais oito unidades contendo cloridrato de cocaína; uma unidade de saco com pasta base de cocaína; e quatro unidades de sacos com skunk.

O condutor foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o caminhão e materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *