Faleceu na madrugada de quarta-feira (22) em Cacoal a dona de casa Anice Bianchini, 53 anos, vítima de um capotamento de veículo ocorrido na tarde do dia 5 de julho no travessão da Linha 04 da RO-470 – Linha 81.
Anice estava no veículo que capotou quando estava perto do trevo da BR-364 na companhia de seus três filhos. Ela e uma filha, adolescente de 14 anos, sofreram ferimentos mais graves. Um dos filhos dirigia o veículo.
Anice foi socorrida ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste, e depois encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência e Emergência Regional de Cacoal – Heuro, onde permaneceu em uma unidade de tratamento intensivo por duas semanas, e infelizmente não resistiu e veio a óbito.
No dia em que mãe e filha foram encaminhadas para outra unidade de saúde, a médica plantonista Poliane Giseti Souza descreveu que a menor teve traumatismo craniano moderado, enquanto Anice sofreu politraumatismo que evoluiu com hemotórax (trauma torácico) e fratura acetabular – devido o impacto sofrido pelo corpo.
Anice foi sepultada ontem. Ela deixa o esposo Elias Medeiros Cavalcante e três filhos. A empresária Aparecida Bianchini Cavalheiro, da ótica Viso Center, com quem Anice trabalhava havia vários anos, lamentou o falecimento dela causado pelo acidente que envolveu mãe e filhos na tarde do domingo, 5 de julho.
Via Correio Central