Morre jornalista que atirou na ex-namorada e depois tentou se matar em Tangará da Serra

2 minutos de leitura

O jornalista e empresário José Marcondes, o Muvuca, de 46 anos, passa por cirurgia na noite desta segunda-feira (28) após atirar contra a ex-namorada dele, a farmacêutica Nadia Mendes Vilela, de 33 anos, e depois atirar contra a própria cabeça em Tangará da Serra, a 243 km de Cuiabá.

A informação foi confirmada por familiares de Muvuca.

Segundo a mãe dele, os médicos disseram que a chance dele sobreviver à cirurgia é mínima.

“Eles disseram isso, mas a última palavra é a de Deus. Estou orando muito para que ele tenha um verdadeiro encontro com Deus e transforme a vida dele”, afirmou a mãe dele.

Nadia foi atingida com três disparos, quando estava na farmácia de propriedade dela, e está internada no Hospital Santa Ângela, no município. Ela passou por duas cirurgias, uma na boca e outra no tórax.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra informou que o crime foi cometido por não aceitar o rompimento do relacionamento.

Nesta segunda-feira, ele foi até a farmácia e os dois discutiram em um depósito nos fundos do estabelecimento. Em seguida, ele atirou na ex-namorada. A mulher ainda tentou correr para se defender, mas foi atingida.

Logo depois, Muvuca fez um disparo contra a própria cabeça.

Por Flávia Borges, G1 MT

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Tópicos:
Compartilhe este artigo