Um homem de 28 anos, identificado como Pablo Anderson Lago Chagas, morreu na tarde desta quarta-feira (11/10), no Hospital João Paulo II. Ele foi espancado na noite de ontem (10), após invadir uma residência e fazer uma criança de apenas três anos refém. O caso ocorreu nas mediações da rua México, no bairro Nova Porto Velho, na capital.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo de OMADEIRA, a criança estava em casa com familiares, quando o suspeito, que residia na vizinhança, invadiu o local armado com um gargalo de garrafa.
O homem bastante alterado, pegou a criança e se trancou no quarto afirmando que iria matá-la.
Em seguida, a mãe da criança buscou ajuda de vizinhos e um mototaxista, que conseguiram retirar o suspeito de dentro do imóvel. O homem foi amarrado e espancado, até a chegada de uma guarnição da Polícia Militar-190.
Quando os policiais chegaram no local o avô da criança relatou que, o suspeito dizia que estava sendo perseguido, e só iria sair com a chegada da PM.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), foi acionada e socorreu o suspeito em estado grave ao hospital João Paulo II, mas devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no pronto socorro.
O corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).