Morre em troca de tiros com o BOPE acusado de estuprar menina de 11 anos após pedir carona ao avô

2 minutos de leitura
Marcelo da Silva Dantas é procurado pelo estupro de uma menina de 11 anos durante o roubo de uma caminhonete Amarok

Marcelo da Silva Dantas, de 40 anos, que estava sendo procurado por estuprar uma menina de 11 anos durante o roubo de uma caminhonete foi morto ao reagir contra o BOPE da Polícia Militar na beira de uma estrada, nas proximidades da cidade de Santo Afonso (280 km de Cuiabá).

Na quinta-feira (21) ele sequestrou a menina que estava com o avô, após pedir uma carona para ir para chácara onde morava, na zona rural de Campo Novo do Parecis (396 km de Cuiabá). A informação é que o bandido era conhecido da família.

Equipes do Força Tática e Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizam buscas pelo criminoso, que conseguiu fugir com a caminhonete Amarok até uma região de mata cerca de 235 quilômetros do local do crime.

No final da manhã da terça-feira (26), ele foi visto pelos militares, na beira de uma estrada, onde tentava pegar carona para fugir da região.

Assim que viu a PM, Marcelo sacou a arma que carregava na cintura e apontou em direção aos policiais, que abriram fogo.  O estuprador foi levado ao hospital, mas teve o óbito constatado pela médica de plantão.

Com o criminoso, foi apreendido um revólver calibre 38, uma mochila contendo documentos, roupas e objetos pessoais.

Marcelo da Silva Dantas é procurado pelo estupro de uma menina de 11 anos durante o roubo de uma caminhonete Amarok

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo