Morador de Vilhena com mesmo nome de vítima assassinada em Cacoal tem imagem divulgada erroneamente

2 minutos de leitura
Imagem divulgada pelo site Folha do Sul Online - Reprodução

Quando seu telefone começou a tocar insistentemente nesta segunda-feira, 27, o auxiliar de produção Leandro Duran Banega (FOTO), de 25 anos, morador de Vilhena, nem imaginava que sua imagem tivesse sido usada por sites da região central de Rondônia como se fosse a do homem que havia sido assassinado a tiros na cidade de Cacoal.

O crime aconteceu no último sábado, 25, e teve como vítima um xará do vilhenense. Porém, além de ser dois anos mais velho, o homem assassinado no bairro Embratel, em Cacoal, se chamava Leandro Franco Duran Nunes.

De acordo com os veículos que noticiaram o homicídio, o Leandro executado a bala tinha contra si um mandado de prisão expedido pela justiça de Costa Marques. Ele e a esposa tinham chegado para passear e estavam na casa de amigos em Cacoal, onde a execução aconteceu.

A polícia ainda não divulgou eventuais pistas sobre a autoria ou a motivação do crime, que teria sido cometido por homens que chegaram em duas motocicletas ao local do ataque. Duas armas de calibres diferentes foram utilizadas na execução.

O Leandro que teve sua imagem usada indevidamente mora em Vilhena há quase quatro anos, vindo de Guajará-Mirim. Ele é casado, tem um casal de filhos (uma menina de 8 anos e um garotinho de apenas 1), e trabalha como auxiliar de produção em uma indústria local.

Ao Folha do Sul Online, o jovem revelou que vários de seus parentes se assustaram ao ver sua foto em sites e na TV, e todos ligaram para ele, que ainda não conseguiu fazer o desmentido chegar a todos os familiares. Leandro Banega vai registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Vilhena.

O Planeta Folha chegou a reproduzir a imagem divulgada pelo site O Minuto Notícia mas removeu imediatamente após tomar conhecido da confusão entre as imagens.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *