A Polícia Militar da Estância Turística Ouro Preto do Oeste registrou o primeiro homicídio do ano no final da noite deste domingo (16/01), um homem de 25 anos foi executado a tiros em uma residência localizada no Jardim Aeroporto II.
A vítima identificada por Jailson Silva dos Santos, 25 anos, que é ex-morador de Jaru, foi assassinada em uma residência na rua Eldorado por um homem que chegou em uma motocicleta, desceu do veículo e disparou contra a vítima, que ainda conseguiu correr do local e tentou buscar abrigo na casa de vizinhos.
A Polícia Militar chegou rapidamente ao local e encontrou uma mulher grávida que se encontrava na casa onde Jailson foi morto, em estado de desespero; ela foi encaminhada para o Hospital Municipal para receber atendimento médico.
A guarnição composta dos PMs Cabo Magno e Cabo Camporez entraram na residência e se depararam com Jailson caído em um cômodo da casa, já sem vida.
O delegado Nikki Locatelli com agente do Sevic (Serviço de Investigação e Captura) estiveram no local acompanhando o trabalho das peritas Ana Garção e Geovana Camargo.
Logo após o trabalho da equipe da perícia, o corpo foi liberado para a funerária PaxpassPassbom.