Mistério – três jovens desaparecem após churrasco; dois têm antecedentes por tráfico de drogas

2 minutos de leitura

Um caso misterioso intriga moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre, no RS. Três jovens desapareceram após participarem de um churrasco em Canoas, no último domingo (6/4). Desde então, familiares vivem momentos de angústia e a Polícia Civil investiga o caso.

Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima, com idades entre 18 e 24 anos, foram vistos pela última vez após receberem uma ligação e saírem juntos do local do encontro. Depois disso, não fizeram mais contato com familiares ou amigos. Os boletins de ocorrência foram registrados na noite de segunda-feira (7).

Segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, os três tinham uma convivência próxima, embora não fossem parentes. Pedro Henrique e Vítor Juan têm antecedentes por tráfico de drogas. Carolina não possui histórico policial.

Testemunhas disseram que os jovens teriam ido até o município de Esteio para encontrar um amigo. Na terça-feira (8), um carro que seria de um dos desaparecidos foi encontrado abandonado. O veículo não apresentava sinais de violência e foi encaminhado para perícia.

Até o momento, não há novas informações sobre o paradeiro dos jovens. A polícia segue investigando o caso. Quem tiver qualquer informação pode ajudar entrando em contato com o Disque Denúncia 181.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *