Ale… H. S., 32 anos, se casou sexta(26) no Cartório da cidade com seu noivo M. J. M. P., 28 anos, por volta de 18 horas, e de lá seguiu para um salão de beleza para se maquiar e se produzir, e depois seguiria para a cerimônia religiosa preparada no salão de um sindicato em Ouro Preto do Oeste – RO
Como a noiva não apareceu, o noivo que é de Vilhena, e os pais da noiva, acionaram a Polícia Militar. A ocorrência gerada no sistema da PM e da Polícia Civil é de sequestro-cárcere.
Entretanto, a polícia informou que além da possibilidade do sequestro várias outras hipóteses não estão sendo descartadas, pois existe também, entre outras, a possibilidade de a noiva ter desaparecido por espontânea vontade.
Segundo a Polícia Civil, a família informou que a mulher casou no civil no mesmo dia e depois foi até um salão de beleza se preparar para a cerimônia religiosa. Quando estava a caminho da igreja, ela pediu para ser deixada em outro local e desde então não foi mais vista.
No boletim de ocorrência, familiares relataram que a mulher estava inquieta, sempre focada em algo no celular e demonstrando “pouca importância” por já estar atrasada para o casamento.
Testemunhas também relataram à polícia que ela vinha sofrendo ameaças há um tempo, mas a identidade do suspeito não foi revelada. A polícia ainda não descarta a possibilidade da mulher ter fugido.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, uma investigação deve ser instaurada na segunda-feira (28) para analisar as possíveis causas do desaparecimento, caso ela ainda não tenha aparecido.
Por enquanto, os policiais realizam buscas na casa de familiares e amigos para averiguar a possibilidade dela ter faltado a cerimônia por vontade própria.
Via G1